HISTÓRIAS DE UM TATUADOR

HISTÓRIAS DE UM TATUADOR

sexta-feira, 16 de julho de 2010

As "Eternas" Perguntas

Como alguns já sabem, sou tatuador à muitos anos... Desde que comecei nesta profissão, convivo com perguntas das mais variadas, de todas as formas e maneiras...
Sempre estou aberto à dar exlicações, tirar dúvidas e responder tudo aquilo que os clientes querem saber...
Mas, existem algumas perguntar que são diárias e, se bobear, de hora em hora... Perguntas que já perdi as contas de quantas vezes respondi... Então...

Minhas respostas para as prováveis perguntas que você vai fazer:

-Não dói muito. É uma dor completamente suportável e você vai sobreviver no final;
-Continuo me tatuando porque gosto e uma tatuagem só nunca é suficiente;
-Não me arrependo de ter tatuagens, nunca vou me arrepender e nunca vou querer tirar nenhuma;
-Eu não conheço nenhum lugar onde se tira tatuagens;
-Não sou da Yakuza e nem vou vender minha pele para os japoneses. Isso não existe;
-Minha mãe não recrimina as minhas tattoos, pelo contrário, ela gosta;
-Acredito muito em Deus e não vou para o inferno quando eu morrer;
-Não sou e nunca fui bandido;
-Não sou de nenhuma gangue, gueto, tribo, etc. Não sou metaleiro, nem maconheiro, nem marinheiro, etc;
-A tinta usada para tatuagens não faz mal nenhum à pele, todo material é descartável ou esterilizado e nenhum material utilizado causa rejeições;
-A polícia nunca me parou por causa das minhas tatuagens;
-Quando eu ficar velho serei um velho tatuado e meus filhos vão amar minhas tattoos;
-Sim, eu conheço aquele cara que tem quase o corpo todo tatuado;
-Não dá mais pra contar quantas tattoos eu tenho;
-Sim, eu vi na televisão aquela tinta para tatuagens que brilha no escuro. Não utilizo porque é tóxica;
-Sim, eu já assisti aquele programa que passa na tv à cabo sobre tatuagens e o nome dele é Miami Ink;
-Não. Eu não faço tatuagens fiado;
-Nunca vou criar juízo;
-Sim. Eu sou doido.

Um comentário:

  1. Fora as que eu respondo por já saber a resposta do Gean! rs...

    E para completar as respostas dele:

    - Não! Minha mãe não gosta de tattoo, mas eu faço pois eu gosto;
    - Quando eu ficar velha, eu serei uma velha toda tatuada uai;
    - Não! Eu não tenho só tattoos pequenas;
    - Por experiência, na costela dói mesmo!
    - Sim, eu tenho uma tattoo de amor com o Gean;
    - Já vi o Gean ser tatuado e ele não sofre de dor! Ele gosta da dor da tattoo!

    Bom, se eu me recordar de mais alguma resposta que eu sempre dou no estúdio, eu posto aqui! rs...

    ResponderExcluir